
Foi identificado como Carlos dos Santos, 50 anos, a vítima fatal do acidente de trânsito que ocorreu durante a noite de sábado, 11, no distrito de Alto Uruguai, quando o motorista atravessava a ponte sobre o rio São Francisco, que liga os municípios de Tiradentes do Sul e Esperança do Sul.
O Homem conduzia um GM Corsa Sedan, emplacado na cidade de Independência, na direção à Esperança do Sul, quando acabou perdendo o controle do veículo em uma curva, errando o traçado da pista e caindo no leito do rio. O veículo ficou com as rodas para cima.
O corpo foi resgatado no início da tarde deste domingo, 12, pelo Corpo de Bombeiros de Três Passos e encaminhado para necropsia no IML de Palmeira das Missões. Carlos dos Santos era pedreiro em Esperança do Sul.