
Foi confirmado ainda na sexta-feira, 03, o primeiro homicídio da cidade de Tenente Portela. A vítima foi identificada como Ederson Ribeiro, foi atingida por disparos de arma de fogo e golpes de faca.
Ederson Ribeiro participava de um evento no Setor Indígena da Pedra Lisa, quando acabou se envolvendo em um desentendimento, momento em que foi agredido.
Uma irmã da vítima relatou que dois homens teriam sido os responsáveis. Um dos acusados foi preso já na manhã de domingo, 05. Contra ele havia dois mandados de prisão expedidos pela justiça.
Ederson chegou a ser socorrido, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, passou por procedimento cirúrgico, no entanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu, por volta das 22 horas.