Segunda, 14 de Junho de 2021 18:02
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Policial

Roubo seguido de morte é registrado em Redentora

Criminoso renderam casal de idosos que foram agredidos com golpes de faca, uma das vítimas faleceu

04/12/2019 09h32 Atualizada há 2 anos
Por:
Rastros de sangue puderam ser avistados tanto no interior como na parte externa da casa - Foto: RD Foco
Rastros de sangue puderam ser avistados tanto no interior como na parte externa da casa - Foto: RD Foco

 Um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 04, na cidade de Redentora.

 De acordo com o que foi divulgado pelos meios de imprensa local, por volta da meia noite, criminosos adentraram em uma residência, localizada em Sítio Langner e renderam o casal de proprietários.

 Empregando um modus operandi muito violento, as vítimas, identificadas como Niterói Juriatti e Eva do Carmo, ambos já em idade avançada, foram várias vezes atingidas por golpes de faca. Ambos também foram arrastados pelos cômodos da residência, deixando rastros de sangue por todo o imóvel.

 Após tal ato brutal, os criminosos fugiram e uma das vítimas conseguiu chamar socorro. Unidades da Brigada Militar e do SAMU foram acionadas e encaminharam as vítimas ao Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.

 Niterói Juriatti não resistiu aos ferimentos e faleceu no início desta manhã, naquela casa de saúde. O estado de Eva do Carmo também é considerado grave.

 Ainda não se sabe ao certo quantos criminosos participaram da ação. Familiares fazem o levantamento do que foi levado pelos criminosos. 

De acordo com informações repassadas ao nosso departamento de jornalismo, Eva do Carmo Juriatti, 68 anos, será transferida para o Hospital de Passo Fundo, devido a gravidade dos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias