
O Poder Judiciário de Tenente Portela expediu mandado de prisão preventiva contra DENILSON SALES JOAQUIM, de 21 anos de idade.
A decisão judicial ocorreu pela representação do delegado de polícia titular da DP do município, Roberto Fagundes Audino, que apura o homicídio da vítima EDGAR SALES, de 37 anos de idade, ocorrido em 21 de novembro, no setor indígena ABC, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.
Segundo Audino, Denilson já possui mandado de prisão expedido pela Justiça Federal por suspeita de envolvimento nos crimes investigados pela polícia federal na operação Guarita, sendo, dessa forma, o indivíduo mais procurado da reserva indígena do guarita.
Qualquer informação do paradeiro do procurado, poderá ser repassada à delegacia mais próxima, à brigada militar, ou através do WhatsApp 55-984179486 ou ainda para a Polícia Federal.