Sexta, 27 de Maio de 2022
18°

Chuva

Tenente Portela - RS

Cidades Pandemia

Derrubadas segue sem hospitalizações em virtude do novo coronavírus

Número de casos ativos da doença está em 31

27/01/2022 às 09h47
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação | Clic Portela
Compartilhe:
SMSS contabiliza 1.526 testes realizados para detecção da Covid-19, dos quais, 1.066 resultados foram negativos (Foto: Diones Roberto Becker)
SMSS contabiliza 1.526 testes realizados para detecção da Covid-19, dos quais, 1.066 resultados foram negativos (Foto: Diones Roberto Becker)

O boletim epidemiológico da quarta-feira (26/1) revela que Derrubadas continua sem nenhum morador hospitalizado por causa de sintomas do novo coronavírus. O número de casos ativos da doença está em 31 e seis pessoas esperam o resultado de exames laboratoriais.

O município acumula, desde o início da pandemia, 460 domiciliados contaminados com o vírus. Deste montante, 423 pacientes se recuperaram e seis faleceram.

A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) contabiliza 1.526 testes realizados para detecção da Covid-19, dos quais, 1.066 resultados foram negativos.

■ Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

■ Nos siga no Instagram:

Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias