
O boletim epidemiológico da segunda-feira (29/11) revela que nenhum domiciliado em Tenente Portela está internado no Hospital Santo Antônio (HSA) em função do novo coronavírus.
No momento, o município registra oito casos ativos da doença e 12 pessoas esperando o resultado de exames laboratoriais.
Desde o início da pandemia, são contabilizados 1.856 diagnósticos positivos de Covid-19, dos quais, 1.812 pacientes estão recuperados e 36 morreram.
A Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) já processou 8.991 testes relacionados ao novo coronavírus. Deste montante, 7.171 indivíduos não tiveram a infecção comprovada.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
