
Dezenove domiciliados em Tenente Portela são considerados casos ativos do novo coronavírus. Outros 16 aguardam os resultados de exames laboratoriais. Essas informações aparecem no boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (18/11).
Conforme a publicação oficial, o município registra, desde o início da pandemia, 1.849 diagnósticos positivos e 1.794 pacientes recuperados. A doença provocou 36 mortes em Tenente Portela.
Em virtude da Covid-19, dois moradores do município ocupam leitos no Hospital Santo Antônio (HSA). O caso suspeito está na enfermaria, enquanto que o paciente com a infecção comprovada encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.
