
Faleceu na madrugada de sábado (21), no hospital da Unimed, em Ijuí, o ex-prefeito de Três Passos, Lodário Larssen, aos 79 anos de idade.
O ex-prefeito estava internado a 49 dias na casa de saúde. Natural de Três Passos, ele foi fundador, em 1970, da empresa Madeireira Larsen, sendo reconhecido como uma liderança comunitária expressiva no município. Em 1988, foi eleito vice-prefeito do município, em chapa do PMDB encabeçada por Reneu Geraldino Mertz. Com a morte de Reneu durante o mandato, em 1991, Larssen assumiu o comando do executivo municipal, até o final da gestão, em dezembro de 1992.
A administração municipal de Três Passos e a Câmara Municipal de Vereadores emitiram nota de pesar, pela morte de Lodário Larssen.