
Na sessão ordinária da segunda-feira (1º/11), os vereadores aprovaram, de forma unânime, o Projeto de Lei (PL) nº 079/2021 que permite a transferência de R$ 39.420,00 por parte da Administração Municipal de Coronel Bicaco para a Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua (AHSAP).
Segundo consta no PL, R$ 14.420,00 servirão para o pagamento de 103 horas do médico plantonista trabalhadas no período de 26 de setembro a 25 de outubro de 2021. O restante (R$ 25.000,00) destina-se à liquidação de despesas mensais da AHSAP referentes a outubro.
O Poder Executivo declarou situação anormal na área de saúde hospitalar em Coronel Bicaco, por isso, o Hospital Santo Antônio de Pádua está sob intervenção administrativa desde março de 2018.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.