
Durante sua manifestação no grande expediente da sessão ordinária desta segunda-feira (12), o vereador Lucas Santos da Cruz (PDT) novamente solicitou que o Executivo de Coronel Bicaco providencie a instalação de lixeiras em pontos do centro da cidade e dos bairros.
– Muitos moradores estão nos pedindo isso – revelou o pedetista. Além disso, segundo ele, não é difícil encontrar sacolas plásticas com resíduos domésticos depositadas nas vias públicas. – Animais de rua acabam rasgando as sacolas e espalhando ainda mais o lixo – lamentou Lucas Santos da Cruz.
Em seu espaço no grande expediente, o vereador Marcelo Jurandi (PP) endossou o pedido de instalação das lixeiras.
– Sem local apropriado, os moradores estão colocando as sacolas com lixo no canteiro central da Avenida Presidente Vargas – disse o edil.