Segunda, 14 de Junho de 2021 18:37
(55) 3551-1261
Cidades Postos de trabalho

Vereadores de Coronel Bicaco aprovam projeto para geração de empregos

Matéria autoriza o Poder Executivo a doar terreno para instalação de empresa

23/06/2019 15h38
Por: Diones Roberto Becker
Segundo Distrito Industrial fica as margens da ERS 317, na saída para Redentora (Foto: Diones Roberto Becker)
Segundo Distrito Industrial fica as margens da ERS 317, na saída para Redentora (Foto: Diones Roberto Becker)

Na última sessão ordinária, o plenário da Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei nº 075/2019 que autoriza a Prefeitura de Coronel Bicaco a doar, com encargos, um imóvel de propriedade do município a uma empresa fabricante de reboques para veículos.

Na justificativa da matéria, o Poder Executivo destacou que foi adquirida uma área de terra de 20 mil metros quadrados as margens da ERS 317, na saída para Redentora, visando a implantação do 2º Distrito Industrial. O intuito, segundo a municipalidade, é atrair empresas para o local, oportunizando novas instalações, bem como, ampliações dos empreendimentos.

O 2º Distrito Industrial já possui edificações de duas firmas distintas, que ocupam uma área de aproximadamente 8,7 mil metros quadrados. Ambas as doações dos espaços foram aprovadas pela Câmara de Vereadores e Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias