
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou que nesta segunda-feira (19) estão sendo vacinadas contra a covid-19 as pessoas a partir de 33 anos e sem comorbidades.
A vacinação está acontecendo na Unidade Básica de Saúde até as 11hs e retoma a tarde, das 13h30 ás 16h30.
É necessário trazer documento de identificação e carteira de vacinas.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.