
Nesta quinta-feira (07), ocorreu a assinatura da renovação do convênio entre o município e a Emater-Ascar para o ano de 2019. O ato foi realizado no gabinete do centro administrativo de Miraguaí.
Na ocasião, o prefeito Ivonir Botton reiterou a importância da assistência técnica aos agricultores e a parceria nos programas desenvolvidos pela secretaria municipal da Agricultura. – Buscamos, desde sempre, auxiliar e fomentar o desenvolvimento da nossa produção primária e o convênio com a Emater-Ascar é um instrumento que potencializa isso – ponderou o mandatário.
O atual convênio prevê a continuidade dos serviços de assistência técnica, extensão rural e transferência de tecnologia agropecuária geral e de bem-estar social aos produtores rurais, através de programas de caráter educativo coordenados pela Emater-Ascar.