
Onze pessoas foram baleadas em um ensaio de carnaval em Pelotas, na Região Sul do estado, na madrugada desta quinta-feira (21). O fato ocorreu por volta da 0h.
Segundo o delegado Félix Fernando Rafanhim, o evento estava ocorrendo em uma via pública, quando indivíduos, em dois carros, passaram pelo local e realizaram os disparos.
"Eles atiraram para o chão, e acabaram atingindo as vítimas. Não tinham um alvo específico", explica o delegado.
Conforme Rafanhim, as pessoas foram atingidas da cintura para baixo. Uma delas estaria em estado grave porque o ferimento ocorreu na genitália.
Conforme o boletim de ocorrência, o ensaio foi promovido por um estabelecimento comercial da cidade.
A polícia passou a madrugada ouvindo testemunhas, mas ainda não tem suspeitos. O caso será investigado.