
Um engavetamento envolveu três veículos na BR-468, em Três Passos. O acidente de trânsito aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira, 18, no trajeto entre Três Passos e Padre Gonzáles.
Segundo informações repassadas para nossa reportagem, um Ford Ká, teria sofrido uma pane mecânica, nas proximidades do trevo de acesso ao município, momento em que uma camionete Hyundai e um Ford Focus pararam nas três pistas e foram abalroados por um caminhão guincho que vinha logo na sequencia.
Um dos ocupantes da camionete, de 40 anos, teve de ser encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos.
Os veículos envolvidos são da Capital da Região Celeiro. A Brigada Militar controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Os demais ocupantes saíram ilesos.