
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou que a partir desta segunda-feira (14), a equipe estará vacinando pessoas sem comorbidades, de 47 E 48 anos de idade.
A vacinação está acontecendo na Unidade Básica de Saúde até as 11hs e retoma a tarde, das 13h30 ás 16h30.
A secretaria lembra que as pessoas que já podem receber a segunda dose da vacina serão contatadas por ligação ou serão avisadas pelo Agente Comunitário de Saúde, portanto devem aguardar o contato para o agendamento prévio da vacinação.
É necessário trazer documento de identificação e carteira de vacinas.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.