
Um trecho do reboco do teto do chamado “túnel do tempo”, na Câmara dos Deputados, desabou durante a madrugada desta quarta-feira (14), em Brasília.
O corredor faz a ligação entre o Anexo II, onde funcionam as comissões permanentes, e o Salão Verde, área de acesso ao plenário da Câmara.
Não houve feridos. Após o incidente, a passagem foi interditada para funcionários e visitantes, enquanto equipes de engenharia iniciaram os trabalhos de reparo no local.
Segundo a assessoria de imprensa da Câmara dos Deputados, não foram identificados danos à estrutura do prédio.
Durante a interdição, o deslocamento entre o Edifício Principal e o Anexo II deverá ser realizado pela área externa. A Câmara informou ainda que, nesta quarta-feira, o fluxo pela Chapelaria estará liberado para todos os públicos com o objetivo de facilitar a circulação.
Apesar da ocorrência, a programação do plenário foi mantida. Está prevista para as 13h55 uma sessão deliberativa destinada à análise de projetos de lei e de decreto legislativo.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.