Sexta, 18 de Junho de 2021 03:29
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Região

Polícia Civil elucida roubo a taxista em Palmeira das Missões

Segundo delegado, Alessandro José dos Santos permanece foragido.

13/05/2021 11h25 Atualizada há 1 mês
Por: Priscila Goulart Fonte: Folha do Noroeste
Foto: (Divulgação)
Foto: (Divulgação)

A Polícia Civil de Palmeira das Missões informou ter elucidado o roubo a um taxista ocorrido no município em março deste ano. Dois indivíduos contrataram o serviço junto ao taxista que trabalha próximo à estação rodoviária e subtraíram dinheiro e o telefone da vítima.

Segundo o delegado de polícia de Palmeira das Missões, Carlos Beuter, um dos autores do delito é menor de idade, enquanto o segundo, se trata de Alessandro José dos Santos, ambos residentes de Palmeira das Missões. Ainda conforme Beuter, o suspeito praticou outros dois roubos nos dias 12 e 13 de abril, em Coronel Bicaco, e foi preso em flagrante no último roubo cometido, entretanto, foi liberado no dia seguinte. “Com base nesse histórico de ações, apresentamos ao Judiciário, novamente, dois pedidos de Prisão Preventiva que foram deferidos pelo Judiciário, e decretada a prisão no dia 10 de maio”, disse.

O delegado ainda ressaltou que Alexandro está foragido. Em razão disso, a Lei de Abuso de Autoridade, permite a divulgação de imagens e nome completo do suspeito do crime. “Salientamos que a divulgação das imagens do roubo do taxista pela imprensa contribuiu para a elucidação desses crimes e agora divulgamos a foto de Alessandro para tentar obter informações sobre seu paradeiro e realizar sua captura”, disse. Informações que possam contribuir para a localização do criminoso, deve ser encaminhado para a Polícia Civil de Palmeira das Missões.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias