
Tenente Portela possui mais 12 moradores infectados com o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico da sexta-feira (07/05). Agora são 56 casos ativos e 18 pessoas aguardando o resultado dos exames laboratoriais.
O município acumula, desde o início da pandemia, 1.319 contaminações diagnosticadas. Deste montante, 1.241 pacientes já se recuperaram e 22 morreram em virtude de complicações oriundas do vírus.
Na passagem da quinta-feira para a sexta-feira desta semana, não alterou o número de portelenses internados no Hospital Santo Antônio (HSA) em razão da Covid-19. Continuam quatro casos confirmados e um suspeito.
Conforme balanço da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS), 5.527 testes para verificação da doença já foram realizados, sendo que, 4.293 indivíduos não tiveram a infecção comprovada.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
