Quinta, 13 de Maio de 2021 22:19
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito URGENTE

ATUALIZAÇÃO: Polícia confirma 5 mortes no Oeste de SC

O fato aconteceu na escola de educação infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades SC

04/05/2021 11h52 Atualizada há 1 semana
Por: Priscila Goulart Fonte: Jornal Província
Foto: (Divulgação)
Foto: (Divulgação)

Um homem entrou em uma escola municipal de educação infantil na manhã desta terça-feira (4), em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, e matou  três crianças,uma professora e uma agente de saúde. Segundo a Polícia Civil, que confirmou as mortes, o suspeito foi apreendido após o crime.

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o adolescente entrou na escola, que fica no Centro do município, e atingiu as vítimas com um facão. 

Por volta das 11h, a Polícia Militar informou que recebeu diversas ligações pedindo socorro no local. De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, a ocorrência ainda está em andamento.

Ainda sobre o caso, o delegado Jerônimo Marçal  relatou que a Polícia Civil já foi até a casa do autor do crime e que lá teria encontrado "objetos estranhos". Ele não especificou o que seriam, mas reforça que os agentes trabalham com a possibilidade de que seria um crime isolado.

— Lá [na casa do suspeito] há mais objetos estranhos. Armas, inclusive. O crime está claro, autoria está clara. O que não temos é o motivo que o levou a fazer isso. De qualquer forma, é um motivo torpe. É o que nós vamos descobrir. Nossa maior preocupação é provar que foi um fato isolado. Acreditamos nisso, mas precisamos descartar a possibilidade de que mais pessoas estejam pensando nisso.

O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias