Quinta, 13 de Maio de 2021 22:56
(55) 3551-1261
Cidades Em plenário

Vereador pede melhorias no acesso a Coronel Bicaco via ERS 317

Paulo Hermel disse que trecho não possui acostamento e oferece perigo aos usuários

03/05/2021 15h44 Atualizada há 1 semana
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação Clic Portela
Recentemente, a reportagem do site Clic Portela flagrou uma operação tapa buraco no trecho da ERS 317 (Foto: Diones Roberto Becker)
Recentemente, a reportagem do site Clic Portela flagrou uma operação tapa buraco no trecho da ERS 317 (Foto: Diones Roberto Becker)

No grande expediente da sessão ordinária de 26 de abril, o vereador Paulo Hermel (PDT) afirmou que a Administração Municipal de Coronel Bicaco deve se reunir com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) para debater melhorias no trajeto que liga o perímetro urbano e a BR 468.

— Esse acesso está uma vergonha. Não é responsabilidade do prefeito, nem do município. Não tem acostamento e tem buracos. É urgente que sejam feitas melhorias nesse trecho da ERS 317 — ponderou o pedetista, acrescentando que a rodovia oferece muitos perigos aos motoristas.

O edil lamentou que a atual situação do acesso à cidade pode provocar uma má impressão para quem passa por Coronel Bicaco a primeira vez. — Não é responsabilidade da prefeitura manter o trecho, mas é nossa obrigação ir atrás dos órgãos competentes e fazer com que esse serviço aconteça — ressaltou Paulo Hermel.

O vereador ainda sugeriu que, ao se reunir com representantes do DAER, o prefeito leve fotografias para mostrar a precariedade da via estadual até a BR 468. — Temos duas empresas cerealistas ao lado da ERS 317. Nessa época de escoamento de produção, o movimento de caminhões aumenta bastante — finalizou o pedetista.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias