Quinta, 13 de Maio de 2021 21:55
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Trânsito

Colisão frontal na BR 468 em Campo Novo provoca a morte de dois motoristas

Identidades das vítimas fatais ainda não foram confirmadas

02/05/2021 21h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação Clic Portela
Colisão frontal entre o Ford Fiesta e o Ford Focus aconteceu no começo da noite do domingo (02/05) (Foto: Divulgação/PRF)
Colisão frontal entre o Ford Fiesta e o Ford Focus aconteceu no começo da noite do domingo (02/05) (Foto: Divulgação/PRF)

A colisão frontal entre o Ford Fiesta e o Ford Focus aconteceu no começo da noite do domingo (02/05), na BR 468 no interior de Campo Novo.

O motorista do Ford Fiesta que transitava no sentido Campo Novo a São Martinho - um homem de 33 anos de idade e morador de Três Passos - morreu no local. Já o condutor do Ford Focus - um indivíduo de 31 anos de idade - estava sendo socorrido por uma ambulância ao Hospital de Caridade de Três Passos quando entrou em óbito.

As identidades das vítimas fatais ainda não foram confirmadas. A Brigada Militar (BM) orientou o trânsito no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Houve interdição parcial da pista.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias