Quinta, 13 de Maio de 2021 21:31
(55) 3551-1261
Cidades Legislativo

Coronel Bicaco: Edil convida a direção do hospital para relatar atividades realizadas

Convite em forma de proposição é de autoria de Paulo Hermel (PDT)

29/04/2021 14h53
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Redação Clic Portela
Desde o início da pandemia, Hospital Santo Antônio de Pádua tem atendido pacientes com Covid-19 (Foto: Diones Roberto Becker)
Desde o início da pandemia, Hospital Santo Antônio de Pádua tem atendido pacientes com Covid-19 (Foto: Diones Roberto Becker)

O vereador Paulo Hermel (PDT) apresentou, na sessão ordinária da segunda-feira (26/04), uma proposição visando que seja convidada a direção e o chefe da equipe médica da Associação Hospitalar Santo Antônio de Pádua (AHSAP), de Coronel Bicaco, para relatar no plenário do Poder Legislativo as atividades desenvolvidas.

O pedetista afirmou que seguidamente a Casa está aprovando projetos que destinam recursos financeiros e a comunidade vem fazendo importantes doações ao hospital. — Acho uma necessidade que eles venham prestar contas para a população daquilo que acontece no Hospital Santo Antônio de Pádua — ressaltou o proponente.

Paulo Hermel mencionou, também, que o município teve picos de casos de Covid-19. — Ainda estamos vivendo na pandemia. Então, será interessante ouvir do chefe da equipe médica como foi enfrentar a doença e como as pessoas deverão se comportar nos dias que vêm pela frente, além de quais são as atuais necessidades. Acho que isso é de suma importância — acrescentou o pedetista.

O autor do convite salientou que a partir da explanação da direção e do chefe da equipe médica, os edis poderão buscar recursos financeiros junto aos deputados para amenizar as dificuldades enfrentadas na área da saúde em Coronel Bicaco.

Colocada em votação, a proposição nº 039/2021 foi aprovada por unanimidade.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias