Quinta, 13 de Maio de 2021 22:15
(55) 3551-1261
Polícia l Trânsito Prisão preventiva

Polícia Civil prende trio envolvido em assalto em Tenente Portela

Criminosos levaram pizzas e uma motocicleta

28/04/2021 14h26
Por: Diones Roberto Becker Fonte: Polícia Civil
Polícia Civil revelou que o trio é investigado por outros roubos ocorridos recentemente em Tenente Portela (Foto: Diones Roberto Becker)
Polícia Civil revelou que o trio é investigado por outros roubos ocorridos recentemente em Tenente Portela (Foto: Diones Roberto Becker)

No dia 16 de abril, um suposto cliente ligou para um estabelecimento comercial de Tenente Portela encomendando pizzas. O ponto de entrega era o cruzamento da Rua Romário Rosa Lopes com a Avenida Ceres.

Ao chegarem ao local combinado, o entregador e o proprietário do estabelecimento comercial foram rendidos por três homens que anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma branca. Foram subtraídas as pizzas e a motocicleta.

Na segunda-feira (26/04), o Poder Judiciário de Tenente Portela acatou a representação pela prisão preventiva dos autores do delito.

Na tarde da terça-feira (27/04), agentes da Polícia Civil de Tenente Portela e de Miraguaí, coordenados pelo delegado Roberto Fagundes Audino, prenderam dois suspeitos do assalto. O terceiro sujeito se escondeu na mata ao perceber a aproximação da viatura policial, no entanto, ele se apresentou na Delegacia da Polícia Civil na manhã da quarta-feira (28/04).

Conforme as informações divulgadas, o trio reside em Tenente Portela e as idades variam entre 18 e 22 anos. Um deles têm diversas passagens por crimes contra o patrimônio. Os demais não possuíam antecedentes criminais depois da maior idade.

A Polícia Civil revelou, ainda, que o trio é investigado por outros roubos ocorridos recentemente em Tenente Portela. A Brigada Militar (BM) participou da elucidação da autoria e também da recuperação da motocicleta.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias