Quinta, 13 de Maio de 2021 23:07
(55) 3551-1261
Cidades Região

7º BPM flagra desrespeito à medidas sanitárias referente ao combate da Covid-19

Ao responsável pelo estabelecimento foi confeccionado um Termo Circunstanciado

19/04/2021 16h11
Por: Priscila Goulart Fonte: Brigada Militar
Foto: (Divulgação) BM
Foto: (Divulgação) BM

No domingo (18/04), Policiais Militares do 7º BPM, receberam denúncia referente a  descumprimento de medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus. Em  um estabelecimento comercial no centro de Chiapetta  foi verificado pessoas aglomeradas, sem fazer uso de máscara e sem manter distanciamento, o estabelecimento funcionava em horário em desconformidade com o decreto estadual vigente. Ao responsável pelo estabelecimento foi confeccionado um Termo Circunstanciado, em que se compromete a comparecer em juízo, pelo crime de Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Ainda no domingo,  a Brigada Militar recebeu denúncia de possível descumprimento a medidas sanitárias em uma  residência na Avenida  Remanso em Barra do Guarita. Policiais Militares deslocaram ao local e constataram pessoas  aglomeradas, não usavam máscara . O responsável pela residência foi identificado e a ele confeccionado um termo circunstanciado pelo crime  de infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias