Sábado, 08 de Maio de 2021 10:17
(55) 3551-1261
Cidades Sem festejos

‘A comunidade está de luto, não temos o que comemorar no aniversário do município’, diz o prefeito de Coronel Bicaco

Coronel Bicaco completou 57 anos de emancipação na quarta-feira (14/04)

14/04/2021 16h01
Por: Diones Roberto Becker
Prefeito Jurandir da Silva participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores na segunda-feira (12/04) (Foto: Diones Roberto Becker)
Prefeito Jurandir da Silva participou da sessão ordinária da Câmara de Vereadores na segunda-feira (12/04) (Foto: Diones Roberto Becker)

— Infelizmente, não teremos comemorações no aniversário do município, mas não faltarão datas para os festejos após passar esse momento triste e trágico que a comunidade de Coronel Bicaco vive — afirmou o prefeito Jurandir da Silva na tribuna da Câmara de Vereadores ao participar da sessão ordinária do Poder Legislativo, na noite da segunda-feira (12/04).

Coronel Bicaco completou 57 anos de emancipação no dia 14 de abril de 2021. — Nossa comunidade está sofrida pelo o que aconteceu nos meses de fevereiro e março. Mais de 20 cidadãos bicaquenses morreram em virtude da Covid-19. A comunidade está de luto — ressaltou o mandatário, acrescentando que entre as vítimas da doença estão três ex-vereadores.

Para Jurandir da Silva, a Administração Municipal não tinha nenhum motivo para organizar qualquer tipo de festividade alusiva ao 57º aniversário de emancipação. — É um momento de reflexão. Talvez em 2022, todos estaremos vacinados e poderemos comemorar o aniversário do município — disse o chefe do Poder Executivo.

Coronel Bicaco registrava 27 mortes provocadas pelo novo coronavírus até às 16 horas da quarta-feira (14/04).

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias