Sábado, 17 de Abril de 2021 05:49
(55) 3551-1261
Cidades Pandemia

Cresce a quantidade de infectados por Covid-19 em Tenente Portela

Foram sete novas contaminações no intervalo de cerca de 24 horas

07/04/2021 21h25
Por: Diones Roberto Becker
Tenente Portela alcançou a marca de dois mil casos confirmados da doença, dos quais, 1.147 pacientes estão curados (Foto: Jalmo Fornari)
Tenente Portela alcançou a marca de dois mil casos confirmados da doença, dos quais, 1.147 pacientes estão curados (Foto: Jalmo Fornari)

Em cerca de 24 horas, Tenente Portela registrou mais sete contaminações pelo novo coronavírus e, com isso, o montante de casos ativos subiu de 25 para 32. Onze pessoas ainda esperam o resultado dos exames laboratoriais. Os dados epidemiológicos foram atualizados na tarde da quarta-feira (07/04).

O município alcançou a marca de dois mil diagnósticos positivos da doença. Deste total, 1.147 pacientes estão curados e 21 faleceram em função da Covid-19.

No mesmo intervalo de tempo, a quantidade de residentes em Tenente Portela internados no Hospital Santo Antônio (HSA) por causa do vírus diminuiu de cinco para três. Agora, são dois pacientes na enfermaria e um na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Todos têm a infecção comprovada.

O número de testes aplicados para verificação da Covid-19 está em 5.121, dos quais, 4.006 resultados foram negativos. Os dados são da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS).

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias