Sábado, 17 de Abril de 2021 04:57
(55) 3551-1261
Política Encontro virtual

FAMURS cobra maior participação dos prefeitos nas decisões do Governo do Estado

Segundo a entidade, as reuniões com gestores têm sido apenas homologatórias

07/04/2021 17h04
Por: Diones Roberto Becker Fonte: FAMURS
No encontro virtual, os mandatários pediram maior inclusão nos debates e compartilhamento das decisões (Foto: Divulgação/FAMURS)
No encontro virtual, os mandatários pediram maior inclusão nos debates e compartilhamento das decisões (Foto: Divulgação/FAMURS)

Durante reunião entre a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) e o Governo do Estado, na segunda-feira (05/04), foi manifestado o descontentamento com a falta de participação dos prefeitos nas decisões do Palácio Piratini relacionadas à pandemia do novo coronavírus, privatizações e impostos.

De acordo com a FAMURS, as reuniões têm sido apenas homologatórias, não levando em consideração a opinião dos prefeitos nos principais assuntos e que influenciam diretamente os municípios gaúchos.

No encontro virtual, os mandatários municipais voltaram a pedir maior inclusão nos debates e compartilhamento das decisões, além de um melhor alinhamento entre Governo do Estado e prefeitos.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias