Sábado, 17 de Abril de 2021 04:38
(55) 3551-1261
Especiais RSC 472

DAER recupera trecho entre Palmitinho e o entroncamento com a BR 386

Obras consistem no nivelamento do asfalto e reparos nas camadas de pavimento

07/04/2021 14h56
Por: Diones Roberto Becker Fonte: DAER
Expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final de abril (Foto: Divulgação/DAER)
Expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final de abril (Foto: Divulgação/DAER)

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), iniciou a recuperação de 16 quilômetros da RSC 472. As obras estão concentradas no trecho entre o entroncamento da BR 386 e o município de Palmitinho, e totalizam R$ 800 mil de investimento, oriundos do Tesouro do Estado.

De acordo com o secretário estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella, as ações irão estimular a economia local e aumentar a segurança para os usuários da estrada. — Temos ciência da necessidade de atuar na rodovia, que representa um importante caminho para o escoamento da produção agropecuária. Além disso, os serviços vão contribuir para a melhoria das condições de tráfego entre diversas cidades da região — acrescenta Juvir Costella.

A expectativa é de que os serviços sejam concluídos até o final de abril. O diretor geral do DAER, Luciano Faustino, explica que o trabalho segue conforme o cronograma e contempla melhorias nos pontos mais críticos. — As intervenções incluem o nivelamento do asfalto e reparos nas camadas de pavimento da pista, para qualificar a mobilidade na via — detalha o diretor geral do DAER.

Notícias no WhatsApp:

Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias