A Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Palmeira das Missões foi habilitada pelo governo estadual e já está em funcionamento no Hospital de Caridade. São 10 leitos disponibilizados no hospital e, atualmente, todos estão direcionados para atender pacientes com covid-19. Nas redes sociais, o vice-prefeito de Palmeira das Missões, Regis Lorenzoni, celebrou a abertura e regulamentação da unidade.
– Tamanha realização representa o trabalho de uma comunidade que há mais de 30 anos sonha com uma UTI em nosso Hospital de Caridade - sonho este, que seguiremos trabalhando para a habilitação da mesma juntamente ao Ministério da Saúde. A habilitação da UTI COVID representa um trabalho e um esforço conjunto de toda a comunidade de Palmeira das Missões e região – publicou.
A UTI do Hospital de Caridade está, atualmente com 100% de taxa de ocupação, Já em leito clínico, houve uma diminuição significativa na taxa de ocupação. O portal da transparência do governo estadual aponta apenas quatro pacientes internados em leito clínico.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
Mín. 14° Máx. 27°
Mín. 14° Máx. 26°
Sol com algumas nuvensMín. 13° Máx. 28°
Sol com algumas nuvens