
Agentes da Polícia Civil de Frederico Westphalen prenderam, na sexta-feira (26/03), dois suspeitos do homicídio doloso registrado no dia 23 de março. A vítima, identificada como Luciano de Lima, de 33 anos de idade, foi encontrada sem vida com um ferimento no pescoço, causado por arma branca, na cozinha de sua casa situada no bairro Fátima.
De acordo com o delegado Jacson Oilian Boni, titular da Delegacia da Polícia Civil de Frederico Westphalen, os suspeitos, com idades de 20 e 25 anos, foram até a residência da vítima e, aproveitando-se da amizade que cultivavam, o mataram com golpes de faca. — O motivo teria sido dívidas relacionadas às drogas — completou a autoridade policial.
Segundo Jacson Oilian Boni, os dois indivíduos se apresentaram na Delegacia da Polícia Civil e foram presos. O Poder Judiciário já havia aceitado a representação de prisão preventiva dos suspeitos do crime.
Após os procedimentos formais, a dupla acabou recolhida ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.