
Na luta contra a dengue, a Região Celeiro do Rio Grande do Sul enfrenta mais um triste episódio, com o registro de duas novas mortes em decorrência da doença. Em Três Passos, uma mulher de 89 anos, portadora de comorbidades, veio a óbito em 29 de março de 2024, elevando para cinco o número de vítimas fatais no município. Enquanto isso, em Crissiumal, um homem de 58 anos também sucumbiu à doença, em 18 de abril de 2024, totalizando três mortes no município. Com esses novos registros, o estado já contabiliza 116 mortes por dengue somente neste ano, destacando a gravidade da situação e a necessidade de medidas urgentes para conter a propagação do mosquito transmissor.