
Entre a terça-feira (23/03) e a quarta-feira (24/03) aumentou de 17 para 20 a quantidade de casos ativos do novo coronavírus em Tenente Portela. Outras seis pessoas esperam o resultado dos exames laboratoriais.
Desde que a pandemia iniciou, o município contabiliza 1.158 moradores que contraíram a doença, dos quais, 1.119 estão curados. O vírus provocou a morte de 19 portelenses.
Sete residentes em Tenente Portela e com contaminação comprovada estão internados no Hospital Santo Antônio (HSA). Quatro ocupam leitos na enfermaria e três na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
Dados da Secretaria Municipal da Saúde e Saneamento (SMSS) mostram que o número de testes aplicados para detecção da Covid-19 está em 4.951. Deste montante, 3.885 tiveram resultado negativo.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular? Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
