
Na tarde desta quinta-feira (15), um acidente chocou os moradores da região de Tenente Portela. Um veículo VW Gol, de cor branca e com placa de Barra do Guarita, saiu da pista e tombou na RSC 472, próximo ao KM 12, enquanto se deslocava no sentido Tenente Portela a Três Passos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários rapidamente respondeu à ocorrência, utilizando técnicas de desencarceramento para resgatar a vítima, que estava presa no interior do veículo. Posteriormente, a equipe do SAMU de Tenente Portela prestou atendimento médico à vítima antes de conduzi-la ao Hospital Santo Antônio.
Durante o atendimento no local, a Brigada Militar assumiu o controle do tráfego, enquanto o Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionado para investigar as causas do acidente e determinar as circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo.