
Mesmo jogando em casa, o Guarany de Bagé foi novamente goleado pelo Elite de Santo Ângelo. O confronto que ocorreu no estádio Estrela D’Alva, na tarde do domingo (21/8), acabou com o placar de 7 a 1.
Com a derrota, a equipe do Sul do Estado se despediu do Gauchão Feminino 2022. Já o Elite chegou aos 12 pontos e garantiu presença na próxima fase da competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).
O resultado em Bagé também determinou a passagem das Gurias do Yucumã para a fase seguinte do campeonato – com duas rodadas de antecedência. Empatados na pontuação, os representantes de Tenente Portela e de Santo Ângelo se enfrentam no dia 28 deste mês, no estádio do Miraguai, a partir das 15 horas.
Um empate já assegura que as Gurias do Yucumã terminem a primeira fase na liderança do Grupo A. De acordo com a FGF, na sequência, os quatro classificados se juntam à Grêmio e Internacional para a disputa de um hexagonal em turno único.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
■ Nos siga no Instagram:
Clique aqui e acompanhe todas as publicações do Sistema Província de Comunicação de Tenente Portela.