
Rogério Kronbauer, de 51 anos de idade, estava internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo há várias semanas e faleceu às 23h50min da sexta-feira (16/7) em virtude de complicações ocasionadas pela Covid-19.
Desde 1993, Rogério Kronbauer era servidor da Câmara de Vereadores. Entre 2005 e 2006, assumiu a Secretaria Municipal de Administração. Atualmente, também era integrante do Conselho do Sistema Municipal de Previdência dos Servidores (SIMPS).
O Poder Executivo publicou o decreto nº 2.013/2021 estabelecendo luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do servidor público.
Após os atos fúnebres em Coronel Bicaco, na tarde do sábado (17/7), o corpo foi transladado para o crematório Dom José, em Santa Rosa.
Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.