
Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas no fim da tarde desta terça-feira (18), na BR-468, no trecho entre Bom Progresso e Três Passos.
Conforme as informações preliminares, a colisão envolveu uma carreta e um Fiat Uno, em uma curva localizada nas proximidades do trevo de acesso a Bom Progresso.
Com a força do impacto, o automóvel ficou preso sob a cabine da carreta e foi parar fora da pista, ficando totalmente destruído.
A morte de duas pessoas foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Três Passos. Até o momento, as vítimas ainda não foram identificadas.
A Brigada Militar permanece no local orientando os motoristas e controlando a situação até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O trânsito esteve totalmente interrompido no trecho.
As circunstâncias e a dinâmica da colisão ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.