
Foi confirmada a identidade do homem que perdeu a vida durante um ataque a tiros registrado na tarde de terça-feira (7), em Bom Progresso. A vítima é Romildo Duarte Guimarães, de 48 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o filho dele, Patrik Bone Guimarães, de 28 anos, também foi baleado durante a ação criminosa. Ele sofreu ferimentos graves, recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos, onde passou por um procedimento cirúrgico ainda na noite de terça-feira.
As investigações apontam que os criminosos foram até uma residência e efetuaram diversos disparos contra pai e filho. Romildo chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem sinais vitais.
A apuração do caso está sendo conduzida pela Delegacia de Polícia de Três Passos. Os investigadores trabalham para esclarecer a dinâmica do crime, descobrir a motivação do homicídio e identificar os responsáveis pelo ataque.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.