Um homem foi preso duas vezes em menos de seis horas em Passo Fundo, após furtar dois veículos em diferentes locais da cidade entre a noite de sexta-feira (17) e a madrugada de sábado (18).
O primeiro furto ocorreu por volta das 22h, quando a Brigada Militar foi acionada após o roubo de um Hyundai HB20. O carro foi localizado abandonado em um beco na Rua Parobé, mas o suspeito fugiu levando o celular, carteira com R$ 300 e as chaves do veículo.
Durante as buscas, o homem foi encontrado ferido, relatando ter sido agredido com um facão por outras pessoas ao tentar vender o celular furtado em um ponto de tráfico. Ele recebeu atendimento médico e foi levado à delegacia.
Por volta das 3h50 da madrugada, o suspeito foi flagrado novamente furtando um carro em um posto de combustíveis na BR-285, aproveitando-se de uma chave deixada na ignição.
Um policial militar o abordou ao sair do veículo e entrar em um barraco abandonado no bairro São Luiz Gonzaga, em frente a um supermercado. O carro foi encontrado no mesmo local.
Após a nova prisão, o homem foi encaminhado à perícia médica e, em seguida, à Delegacia de Polícia.
