Na manhã desta quarta-feira (15), a Polícia Civil de Passo Fundo deflagrou a operação “Dose Incerta”, com o objetivo de combater a falsificação e adulteração de bebidas alcoólicas no município. A ação é coordenada pela 2ª Delegacia de Polícia Distrital, com apoio de diversas delegacias e da 6ª Região Policial.
Durante as diligências simultâneas em diferentes pontos da cidade, dois suspeitos foram presos e um terceiro foi detido para prestar esclarecimentos. Todos foram encaminhados à sede da 2ª DP para os procedimentos legais.
O repórter policial João Victor Lopes acompanha desde a madrugada toda a movimentação das equipes. Nas próximas atualizações, será divulgado o balanço final da operação “Dose Incerta”.
