
Um acidente de trânsito registrado na manhã de sábado (27), em Três Passos, chamou a atenção de quem passava pela RSC-472, na saída para Tenente Portela. A colisão aconteceu por volta das 11h, nas proximidades da Pró-Morar.
Segundo as informações apuradas, dois veículos — um VW Gol e um Fiat Pálio — se envolveram no acidente. Com o impacto, o Gol acabou tombando fora da pista.
Apesar do susto, os condutores — um homem e uma mulher — saíram ilesos, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros.