
Fechando a rodada 7 da primeira fase do Gauchão Feminino 2025, a partida entre Gurias do Yucumã e Juventude de Caxias do Sul ocorreu na tarde de sábado (20/9), no distrito de São Pedro, em Tenente Portela.
Mesmo jogando em casa, a equipe rubro-negra não resistiu à força das adversárias e sofreu uma goleada de 11 a 0.
O resultado colocou o time da Serra Gaúcha na vice-liderança da chave única, com 11 pontos. As Gurias do Yucumã permanecem na última posição, ainda sem pontuar.
A abertura da rodada 7 aconteceu no dia 13 deste mês, quando o Inter venceu o Grêmio por 1 a 0, no SESC Protásio Alves, em Porto Alegre.
A competição continuará no próximo final de semana.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.