
Ao se manifestar no grande expediente da sessão ordinária de segunda-feira (15/9), o vereador Marcelo Jurandi (PP) parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Obras pelo término da recuperação da estrada rural que liga as localidades de Campo Santo e Reassentamento.
— A gente, às vezes, critica, mas não é criticar para querer brigar. É a crítica construtiva que a gente faz. Eu falei aquele dia e foram lá e fizeram o serviço. Então, fica aqui os meus parabéns ao pessoal das Obras — disse o progressista.
A recuperação do trecho rural que conecta Campo Santo ao Reassentamento traz uma série de benefícios significativos para as duas comunidades. A iniciativa da Secretaria Municipal de Obras melhora a infraestrutura viária, facilitando o transporte escolar, escoamento das produções agrícolas e deslocamentos de moradores.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.