
Dois veículos pegaram fogo nesta quarta-feira (17) em Esperança do Sul, em situações distintas ao longo do dia.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h20, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. No local, as chamas já haviam sido controladas por moradores, mas o fogo danificou parte do veículo.
Já à noite, às 19h30, outro incêndio em veículo foi atendido pelos Bombeiros, dessa vez na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Cemitério Municipal. A equipe conseguiu controlar as chamas, mas o veículo foi completamente destruído.
Ninguém se feriu em nenhuma das ocorrências. A identificação dos veículos não foi divulgada até o momento.