
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Martinho, prendeu preventivamente nesta terça-feira (26) um homem suspeito de ter incendiado a residência da ex-companheira.
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (23), no município.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde permanecerá à disposição da Justiça.