Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) nos fundos de uma residência em Santo Augusto. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de hipotermia, em razão das baixas temperaturas registradas na região.
Segundo o delegado Bruno Chaves, a vítima era moradora da cidade, tinha família e não era andarilha. Ele teria entrado no pátio do imóvel de forma aleatória, possivelmente durante a madrugada ou nas primeiras horas da manhã.
A dona da casa relatou ter ouvido um barulho e, ao verificar, encontrou o homem ainda consciente. Ao tentar ajudá-lo, foi até a cozinha preparar um café para aquecê-lo. No entanto, ao retornar, o encontrou desacordado. A equipe de saúde foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
O corpo foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias (IGP), que irá confirmar oficialmente a causa da morte. Como não havia sinais de violência ou ferimentos aparentes, a suspeita de hipotermia é, até o momento, a linha principal da investigação. O caso está sendo tratado como morte natural, aguardando o laudo pericial.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp