
Na manhã desta terça-feira (1º), dois acidentes de trânsito foram registrados por volta das 8h na RST-472, em Tenente Portela.
O primeiro ocorreu próximo à localidade de Daltro Filho, no sentido de Tenente Portela à Três Passos, onde um veículo saiu da pista. Já o segundo acidente aconteceu nas proximidades da britadeira, em direção à Palmitinho, envolvendo uma colisão frontal entre dois veículos. Um dos carros permaneceu sobre a pista, exigindo a liberação do tráfego em apenas um dos lados da rodovia.
Até o momento não há informações oficiais sobre feridos.
Em breve mais informações
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp