
Um carro caiu em um riacho na localidade de Duas Pontes, na divisa entre os municípios de Humaitá e Nova Candelária, na noite desta quinta-feira (30). O veículo permanece submerso no Arroio Magro na manhã desta sexta-feira (31).
A cena chamou a atenção de moradores e motoristas que passaram pelo local e registraram imagens do acidente, enviadas ao portal Guia Crissiumal.
Até o momento, não há informações sobre as causas do acidente nem sobre possíveis feridos. Novas atualizações poderão ser divulgadas conforme surgirem dados oficiais. Autoridades devem investigar as circunstâncias da ocorrência.