
Dias atrás, servidores do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) efetuaram a pintura dos quebra-molas existentes em Vila Diniz e Esquina Evangélica em Coronel Bicaco.
No grande expediente da última sessão ordinária, o vereador Claudiomiro Albuquerque (MDB) ressaltou a importância da sinalização de trânsito para prevenir acidentes. — A gente fica feliz que essa demanda foi atendida — comemorou. Ele, entretanto, lamentou que alguns quebra-molas não receberam nova pintura porque estão fora da competência do DAER.
■ Notícias no WhatsApp:
Receba as notícias do Site Clic Portela no seu telefone celular! Clique aqui e faça parte do nosso grupo de WhatsApp.
