
Na noite deste sábado (6), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por porta ilegal de arma de fogo de uso proibido
A operação foi deflagrada após a conclusão, recebendo denúncias de que o suspeito estaria armado e ameaçando pessoas. Após diligências, os policiais localizaram e abordaram o indivíduo. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .38, 12 munições intactas do mesmo calibre e um celular.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante.